Rodoviárias

Posted: 29/04/2011 in Terror, Turismo

Este estabelecimento, também conhecido como boca do inferno, inferno sobre a terra, tortura chinesa, trauma de viaGem, entre outros; tem uma função muito simples: fazer do seu dia o mais desprazeroso possível. A eficiência de sua função atinge o ponto máximo nos feriados e fins de semana, uma vez que devido ao enorme número de pessoas procurando seu serviço, é configurada a oportunidade perfeita para prejudicar e irritar de uma vez só um número gigantesco de pessoas.

Mas, como isso é feito?

Excelente pergunta. Além de atrasos inexplicáveis nas linhas, péssimo atendimento e logística confusa, temos ainda veículos com cheiro de vômito, ar condicionado glacial e tumultos, vários deles.

Enfim esse foi um breve desabafo essa foi uma breve análise dessa triste, porém necessária ferramenta que utilizamos para irmos ou voltarmos de/para lugares. E sabem por que esse lugar é tão infernal assim? É porque requer muita ENGENHARIA de tráfego, e – como todos sabem – tudo que envolve engenharia demais tende a não prestar uahuahuhahauuahuahuahuahahua.

Nota psicologia: 1

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s