Fate Stay Night

Posted: 15/04/2011 in Ação, Anime, Aventura, Mangá, Séries

Este é um anime meio bizarro, começando pelo nome. As personagens invocam guerreiros de outro mundo para lutar, sendo que a dupla vencedora ganhará o santo graal. Não é dos animes mais criativos, já vi mais criatividade em paredes de banheiros públicos, mas ainda é razoavelmente divertido. A personagem principal invoca sem querer a guerreira Saber, que no fim das contas (spoiler) é o rei Artur (também não entendi o lance de ser mulher). Um fato legal deste anime é que todos os guerreiros chamados para lutar são personagens mitológicos ou reais (não tenho certeza se algum deles é real) de diferentes culturas, como o rei Artur, Hércules e mais outros.

De resto, é o anime de luta que vemos sempre, o cara principal apanhando mais que mulher de malandro, mais teimoso que mulher quando acha que está certa, e tão engraçado quanto um professor de cálculo fantasiado de borboleta.

Apesar de tudo, é divertido, e quem gosta desse gênero deveria assistir como passatempo. Não acrescentará nada a ninguém, mas são algumas horas de descontração durante estudos para provas (sim, usei esse anime para isso também).

Nota engenharia: 6

PUTA QUE ENGENHEIRO SPOILER DO CACETE CARAMBA!!!!! nem tinha chegado nessa parte ainda o cara já fala, que ódio.

Bom gente, apesar do spoiler maldito do engenheiro mal comido compreendido, o anime é bom sim, tem várias cenas de luta foda e gostei pra caramba do enredo também, a única coisa que torna ele desanimante é o fato de que as coisas demoram muito pra acontecer, o que pode ser que dê sono em muita gente, mas é um dos que, considero eu, todo mundo precisa assistir antes de morrer. Só pra constar também, cada guerreiro invocado por um mago é especialista em um tipo de arma.

Nota psicologia: 8

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s