Carros com motor AP

Posted: 12/04/2011 in Carros, Terror

Por que ser genérico? Simples: motores AP são um mal e quem o projetou deveria ser atropelado por um carro com esse motor depois de ser cortado no trânsito 50 vezes por carros com esse motor e depois de ficar preso em um congestionamento por duas horas com um carro com um motor desses e caixas de som próprias para shows de rock.

O que é um motor AP? É o motor que recebeu o nome (sem bom motivo) de Alta Performance, e equipa principalmente o Gol mais antigo. O Gol bola, não é mais equipado com esse motor, mas com um que é quase igual, com algumas diferenças e a mesma aura maligna.

Esse motor é barato, resistente, robusto e de fácil manutenção. Hoje em dia é um motor caro por ser popular, mas até alguns anos atrás era barato. Você ia a uma papelaria e comprava alguns lápis, umas borrachas e um bloco grande de papéis. Por precisar de um peso de papel, você aproveitava e levava um bloco (parte do motor) de AP.

Até agora tudo bonito e legal, então por que essa raiva? O problema desse motor são os donos dos carros. Esses donos são conhecidos como retardados, idiotas, filhas da puta, e por ai vai, ou simplificando, são chamados de APzeiros (que já está tudo implícito). Não é só raiva minha, muita gente também se sente da mesma maneira. Um amigo meu no trânsito as vezes grita “é Gol”, e não pelo apelo esportivo, mas sim porque tem um APzeiro fazendo o que não devia.

Carros de APzeiros são aqueles que tem mais neon que cassino em Las Vegas, tem caixas de som maiores que de shows de rock, são aqueles que o motorista (o maldito APzeiro) senta no encosto e não no banco, são aqueles de tão baixo (por cortarem as molas) não passam em buracos e quando atropelam alguém levam embora junto. Os APzeiros dirigem da mesma maneira que se um certo psicólogo estivesse bêbado, fumado crack, fazendo sexo com a namorada, jogando no PSP enquanto tentava estudar psicologia. Tudo ao mesmo tempo.

Acham que eu estou exagerando? Prestem atenção no trânsito, a grande maioria dos carros fazendo barbeiragem são aqueles com motores AP ou suas versões evoluídas (ou não tanto).

Nota engenharia: 0

Olha cara, não sei se Corsas tem motor AP, mas de cada 10 carros que atrapalham minha vida no transito 9 são corsas.

 

Nota psicologia: 2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s