How I Met Your Mother

Posted: 05/04/2011 in Comédia, Séries

O seriado fala sobre um cara que conta a seus filhos como conheceu a mãe deles, mas ele passa por várias histórias de noitadas e coisas insanas que ele fez com seus amigos durante o início de sua carreira como arquiteto na cidade de Nova York.

Os personagens são muito bem construídos de forma a dar à trama ao mesmo tempo uma sensação de comédia e de profundidade psicológica.

Embora a trama geralmente gire em torno do personagem principal, o que dá à série seu atrativo é o melhor amigo dele, Barney.

O cara é um solteiro convicto, às vezes fala coisas sem noção e tira sarro com os demais personagens, mas tem duas coisas que acredito que todos deveriam ter: idéias insanas e a disposição para colocá-las em prática, como por exemplo ALERTA DE SPOILER lamber o sino da liberdade.

É isso gente, tiradas geniais, personagens incríveis e uma trama que pode parecer estranha à primeira vista, mas mesmo assim é um seriado incrível.

Nota psicologia: 9

Seriado fantástico, muito engraçado, especialmente por causa do Barney. Situações divertidas e bem pensadas com um nível de non-sense.

Uma dúvida: quem identifica a voz do narrador? huauhauhahuahuuhauha

Nota engenharia: 8

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s