At Folsom Prison – Johnny Cash

Posted: 04/04/2011 in Musica

Um dos ídolos da música norte americana, Johnny Cash foi um dos mestres da música country. O LP mais vendido do Johnny Cash foi gravado, como o nome já diz, em uma prisão. Entre diversas músicas, há algumas sobre prisão, mas também há algumas com outras temáticas. As letras das músicas não tem um conteúdo “agradável” porém são harmoniosas e as melodias são ótimas. Algumas músicas mais marcantes são Cocaine Blues, I Got Stripes e Jackson.

Um LP fantástico para os amantes desse gênero musical ou dos apreciadores de boa música. Nosso psicólogo de plantão possivelmente fará comentários ruins, mas não importa. Se ele escolheu aquele curso então sabemos de seu gosto duvidável huahuahuahuahuauha.

Nota engenharia: 9

 

Musicalmente o cara é horrível, uma melodia chata pra caramba e uma voz que eu nao gostaria de ter ouvido nunca na vida, mas as letras das músicas são interessantes, e o cara tem atitude gravando álbuns na prisão em uma época tão preconceituosa quanto os anos 60.

E eu gostaria de aproveitar a oportunidade para mandar nosso amigo engenheiro ir derivar alguma coisa ou fazer gráficos em calculadoras HP, uma vez que ele se aproveitou da integridade desse post para fazer afirmações que denigrem a imagem do melhor curso de graduação do mundo.

 

Nota psicologia: 4

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s